Manifesto HOTD - Não guarde roupas, use!

Por HOTD - Have Options To Dress      12/01/2018 20:41:46    
 

MANIFESTO HOTD - NÃO GUARDE ROUPAS, USE!
 

TER OU SER, EIS A QUESTÃO. Sim, essa é a questão. E acreditamos que o “SER” é muito mais importante do que o “TER”. A HOTD foi feita para você que busca um consumo mais consciente e inteligente, que prefere acumular experiências e momentos ao invés de acumular bens materiais, que se questiona sobre o preço que paga nas coisas que consome e se preocupa com o impacto que esse consumo causa no meio ambiente e na sociedade. Fomos feito para você que é conectado e busca praticidade, que quer ter poder de escolha, que entende que roupas são um meio e não um fim, um meio para se sentir bem, consigo mesmo, independentemente do seu estilo, alias, por que ter um único estilo? A HOTD veio para te dar opções “HAVE OPTIONS TO DRESS”, para que você não se limite a um único estilo, experimente o novo, seja quem você quiser ser!
 
AGORA QUE VOCÊ CONHECE NOSSA CAUSA E EM QUE ACREDITAMOS VAMOS IMAGINAR O NOVO JUNTOS?
 
  • ​Já imaginou poder consumir roupas da mesma forma que você consome filmes e séries na Netflix, ou consome músicas no Spotfy? 
  • Poder escolher roupas a qualquer hora de qualquer lugar na tela do seu smartphone? E não precisar ter que ir ao shopping e pegar filas para ter que comprar algumas peças de roupas?
     
  • Ter a roupa certa quando você mais precisa, seja para ir trabalhar, ir para faculdade, ir para balada ou fazer aquela viajem? E poder pedir roupas como se pede uma pizza?
     
  • Ter um closet a sua disposição com centenas de roupas, onde são adicionadas novidades toda semana?
     
  • Poder usar um provador virtual que conhece as suas medidas e te informa se a roupa vai ficar boa ou não no seu corpo?
     
  • Ter 3 roupas diferentes por semana? 12 roupas diferentes por mês? 144 roupas diferentes por ano e gastando apenas uma fração do que você gastaria se fosse comprar peça por peça.
     
  • Ter tudo isso por um valor fixo de R$ 69,90 por mês? Onde cada peça sai por apenas R$ 5,80 independente do tipo de peça, seja uma camiseta de marca renomada ou uma jaqueta de couro.
     
  • Agora imagine tudo isso, sendo consumido de forma consciente, inserido em um sistema de economia compartilhada e circular, diminuindo a necessidade de compra e consequentemente diminuindo o desperdício das roupas que ficam guardadas em seu guarda roupa. Isto causaria a redução da produção que hoje é a segunda indústria mais poluente do mundo. E se esse novo modo de consumir ainda ajuda-se pessoas necessitadas? 

Categorias

Fique informado!